Detalhe da Oferta:
Competências
- Licenciaturas / Bacharel em gestão ou áreas similares;
- Conhecimento de materiais de construção e respectivos fornecedores
- Mínimo de cinco anos de experiência na função;
- Domínio do Primavera V10 módulo de compras;
- Capacidade de comunicação;
- Perfil autónomo e proativo;
- Capacidade de rigor e gestão de tempo;
- Domínio de língua Inglesa;
Responsabilidades:
- Coordenar a actividade do departamento de compras e logística assegurando o abastecimento atempado às obras e restantes centros de custo;
- Contactar e seleccionar fornecedores, averiguando as diferentes proposta de venda e averiguar a característica técnica em conformidade com as solicitações dos centros de custo;
- Avaliação de mapas comparativos;
- Negociar melhores condições de aquisições, qualidade, quantidade, preço, prazos de entrega, créditos, modo de pagamento, descontos por quantidades;
- Controlar a entregas de mercadoria atendendo as condições de tempo, qualidade e preço acordadas;
- Promover boas relações entre fornecedores e empresa;
- Efectuar sondagem do mercado para analisar novas tendências no mercado (benchmarking) no sentido de reduzir riscos e custos;
- Outras tarefas inerentes à função.
Condições:
- Vencimento apelativo, compatível com a experiência demonstrada;
Interessados devem enviar as candidaturas para: rh2935459@gmail.com